Procurar
Contribue ao Fórum
Opção 1
Opção 2
Prepare-se para a chegada do Azin com seu Pacote "evoutivo"
Página 1 de 1
Prepare-se para a chegada do Azin com seu Pacote "evoutivo"
Prepare-se para a chegada do Azin com seu Pacote "evolutivo"
- Olá, meu nome é Azin! Sou um grande Guerreiro e estou prestes a chegar a Grand Chase! |
- Claro, o grupo não é lá o que eu pensava, mas fazer o que? Talvez haja algo a mais neles que eu ainda não tenha visto... |
- Bem, mas acredito que você poderá me ajudar a descobrir, não é mesmo? Aposto que vai querer jogar comigo! Afinal, serei o primeiro personagem do jogo a usar o sistema AP+MP! |
- E se não jogar comigo... bem, só posso concluir que você é fraco e não quero NADA com pessoas fracas. Pessoas fracas servem apenas para serem pisadas pelos mais fortes, mwahahaha! |
- Se você for esperto (como eu), vai aproveitar para garantir meu pacote de pré-lançamento, que vem com itens que evoluem quando eu ficar mais poderosos e uma carta exclusiva! |
Período: até 15/05
Mais um herói está prestes a se juntar à Grand Chase. Trata-se do misteriosoAzin, o Guerreiro. Se você acompanha o bLU!G já deve estar por dentro dahistória do novo personagem, mas agora você poderá conferi-la dentro do jogo também!
Durante o período do evento, ao se conectar pela primeira vez ao jogo você receberá um Pedaço do Livro Antigo para Azin. Esse item não será colocado no seu inventário, mas ao invés disso você poderá conferi-lo através do botão de evento em formato de um Pergaminho. Diariamente você receberá um baú com mais um fragmento, a sua escolha, do livro contendo a história do novo personagem, Azin. Se você se conectar ao jogo durante todos os dias do evento e completar todo o livro, será recompensado com uma Carta Sombra de Azin.
Carta Lendária, nível 70
Equipa em Arma/Luvas
+259 para Ataques Especiais
Atenção! Todos os livros e fragmentos serão removidos do jogo ao final do evento.
Além disso, para comemorar a vinda do novo herói, durante o período do evento você poderá adquirir seu Pacote especial de Pré-lançamento! O Pacote do Guerreiro traz uma surpresa incomum: ele é um pacote evolutivo, ou seja, o nível dos itens do conjunto poderá aumentar. Confira:
Pacote de Pré-lançamento do Guerreiro
Com o lançamento do personagem, o Pacote será trocado pelos seguintes itens:
• Carta Sombra de Azin;
• Pacote do Guerreiro (contém Elmo, Armadura, Calças, Luvas, Botas e Capa - todos itens de nível 1);
• Cupom de Evolução (se você atingir o nível 60 com seu Azin, poderá usar o cupom para trocar os equipamentos do Pacote do Guerreiro por itens iguais do nível 65).
Preço: 800 CASH
Importante: o Cupom de Evolução expira no dia 29/05/12.
Assim, você já garantirá um pacote de nível mais alto com a aparência clássica da primeira classe do personagem, além de já garantir uma cópia da sua Carta exclusiva!